segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aécio Neves é parado na Lei Seca com carteira de motorista vencida



O senador Aécio Neves (PSDB) foi parado numa bliz da Lei Seca na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, no Leblon(onde tem boates, restaurantes e bares famosos da cidade), por volta das 3h deste domingo. Segundo o major Marco Andrade, coordenador da Lei Seca, Aécio estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida e teve que chamar um amigo para dirigir sua Land Rover. O senador teve o documento apreendido e foi multado em R$ 957,70...Se o Aécio fosse do PT  toda a impresa estaria dizendo que  carteira de motorista  foi apreendida por embriaguês mas como é do PSDB foi por "estar vencida"


Um senador da republica, dando exemplo aos cidadãos brasileiros, ao se recusar a fazer o teste da bebedeira, ao ser parado em uma blitz.
Ele quer presidir o país assim?Bebado? Em baladas?.O senador tucano não quis fazer o teste do bafômetro. Ele voltava para sua residência no Jardim de Alah (zona sul) do Rio) O interessante é que ele é senador de Minas Gerais e estava indo para sua residência  no Leblon....Ele só vai a Minas para buscar voto!. Um tucano malvado me disse uma vez que Aécio não precisaria de Serra pra abortar sua candidatura presidencial: ele próprio faria isso.

Por se recusar a fazer o teste do bafômetro, o Detran do Rio de Janeiro abrirá um processo administrativo contra Aécio, que poderá acarretar na suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário